Leilão Teoria do Mercado e Perfil do Mercado Juntou-se a agosto de 2009 Status: Preço Ação Trader 1.660 Posts Não foram tomados, mas são baseados no conceito de Área de Balanço. A primeira coisa é que queremos negociar com a tendência. Nós sabemos que a tendência é alta porque nós partimos de uma área de equilíbrio para o lado positivo e não passamos de volta através dele. Na minha publicação anterior, a área azul é a área em questão. As linhas pretas representam a área de equilíbrio das frases, então ignore para esta publicação. Porque o leilão de leilões continua, nós só estaríamos procurando por muito tempo. Vou deixar o VSA para o tópico do VSA, mas você pode ver alguns lugares para entrar longamente na área de suporte (Área de saldo). Imagens anexas (clique para ampliar) 1 iTradePod Approach iTradePod Approach Desenvolvido por comerciantes profissionais disciplinados, explore nossa abordagem comercial confiável em sua busca pela conquista da excelência do comerciante. 2 Ouça de alguns dos nossos clientes Ouça de alguns dos nossos clientes Ouça de alguns dos comerciantes que treinamos, de todos os setores da vida, na busca da realização de sua ambição para alcançar uma rentabilidade consistente. 3 Como podemos ajudá-lo Como podemos ajudá-lo O iTradePod é um boutique de comércio exclusivo, administrado por comerciantes para comerciantes, com independência financeira para nossos clientes. Os comerciantes do iTradePod alcançaram a excelência do comerciante com pessoas de todas as esferas da vida. 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Porque o leilão de leilões continua, nós só estaríamos procurando por muito tempo. Vou deixar o VSA para o tópico do VSA, mas você pode ver alguns lugares para entrar longamente na área de suporte (Área de saldo). Imagens anexas (clique para ampliar) Leilão Market Value Theory amp Analytics mzvegas posts e insights são ouro (obrigado). Eu li, lê e ainda estou lendo os materiais de fundo. Lento, a curva de aprendizado é íngreme, e estou desaprovando vistas antigas - mas agora penso que esta é uma maneira muito melhor de olhar para os mercados (agora, o preço e o tempo agora parecem enganar-me). Agradeço que você tome o tempo para postar no tópico. Eu acho que você está tomando a abordagem certa levando seu tempo lendo, lendo e entendendo o material de fundo. É um processo lento. Começa com conceitos básicos, sobre os quais outros conceitos são construídos, nos quais outros conceitos são construídos. Existe uma progressão constante da compreensão. Ignorar ou navegar pelo processo leva a grandes lacunas na compreensão. Primeiro, aceita o fato de que todos os mercados são o resultado de um processo de leilão. Então, uma compreensão de porque a análise técnica não é uma análise de mercado de leilões. Em seguida, compreenda a diferença entre quotchronological timequot e quotprice over timequot. A parte mais difícil é o desaparecimento de velhas crenças e premissas sobre o mercado. O valor nisso é entender de onde essas crenças realmente provêm. Ou seja, muitos comerciantes varejistas afirmam que o mercado é citado, enquanto eles usam um gráfico cheio de indicadores de preços. Se eles realmente entenderam o conceito de hipótese de mercado eficiente (EMH), eles teriam que manter os indicadores de crença são inúteis. O próprio nome quothypothesisquot implica que não é apoiado por evidências empíricas (teoria). Muitos comerciantes varejistas acreditam que os mercados são uma caminhada aleatória enquanto eles usam um gráfico cheio de indicadores de preços. Se os mercados são realmente uma caminhada aleatória, o uso de indicadores ainda é inútil. Então, você tem um grupo de comerciantes varejistas acreditam que o mercado é uma combinação de ambos os modelos EMH amp Random caminhar refutar a análise técnica de uso, mas o comerciante varejista que acredita que isso ainda usa TA. A metade da batalha é conquistada ao examinar o seu sistema de crenças, e onde originam as antigas opiniões. Depois, há aprendizado e compreensão da validação de quotdata. Os dados são adequados para a tarefa em questão. Etc. A complexidade da AMVA não está na análise quantitativa, a matemática é bastante simples. A dificuldade consiste em desencadear percepções falsas e em examinar antigas crenças sobre o mercado através do uso de evidências empíricas de pesquisa de amplificação. Aqueles que ignoraram os fundamentos fundamentais (práticas teóricas permitidas por teoria) têm a maior dificuldade em criar suas próprias ferramentas (planilhas) para análise. A maioria dos comerciantes quer trocar AGORA e aprender mais tarde. Agradeço as palavras gentis, no entanto, eu não posso acreditar em qualquer quotinsightquot da minha parte, a minha base de conhecimento consiste em pesquisas empíricas, testes empíricos, evidências empíricas amplamente disponíveis para todos. Se você tiver alguma dificuldade em entender ou precisar de alguma clareza em algo Você está lendo no material de fundo, não hesite em perguntar. Os mercados não são eficientes, mas sim são eficazes - Jones É por isso que não vou responder o quotcart antes do cavalo questionquot. Porque isso coloca o fardo para eu ter que achar a informação já fornecida para você e explicar tudo o que você ainda não tomou o tempo de se ler. Então, o que aprendemos? Vergulho de você por ter perguntado sobre os cálculos da minha planilha quando eu pedi que não o fizesse e me envergonhasse por responder. Lição aprendida. Mais uma vez com esta história de quotread the sourcesquot, eu li e releio essas. Eu realmente entendo seu ponto de vista, seu método, mas pode ser a possibilidade de que um conceito que para você seja claro, para mim não é, mesmo que eu leve 1.000.000 vezes Ou que, lendo as mesmas fontes, temos duas interpretações diferentes Já disse em outra publicação. Eu prefiro que você me diga, eu sou estúpido porque não entendi algo em vez de me dizer que não li nada. De qualquer forma, aprecio muito o tempo e esforço que você gastou para responder minhas postagens. Muito obrigado. Junte-se a Mar 2017 Status: Membro 13 Posts Primeiro, deixe-me agradecer a mzvega pelo tempo e pelo esforço que está gastando aqui, este treadh é uma verdadeira jóia, eu sou bastante novo para a AMT, mas tenho toda a intenção de escavar nele. Mesmo que as coisas de matemática e excel me assustem muito. Na verdade, eu estou lendo o comércio de energia baseado no valor, provavelmente me levará algum tempo e algumas re-re-leitura para digerir todos os conceitos, mas minha intenção é dominar todos os conceitos e as idéias que o autor compartilhou conosco antes de qualquer coisa outro. Enquanto isso, eu baixei o indicador, apenas para ter uma referência visual, parece estar funcionando bem, mas não consigo encontrar a opção de ajustar o tempo (usar o gmt 0). Aqui está a configuração do meu indicador Imagem anexada (clique para ampliar) aqui nesta publicação forexfactoryshowthre. 48post8558048 configurações de mzvega com as opções de gmt Talvez essas opções estejam disponíveis apenas na versão do quotbeta usando isso. Oi Primeiro, deixe-me agradecer a mzvega pelo tempo e pelo esforço que está gastando aqui, este treadh é uma verdadeira jóia, eu sou bastante novo para a AMT, mas tenho toda a intenção de escavar nele. Mesmo que as coisas de matemática e excel me assustem muito. Na verdade, eu estou lendo o comércio de energia baseado no valor, provavelmente me levará algum tempo e algumas re-re-leitura para digerir todos os conceitos, mas minha intenção é dominar todos os conceitos e as idéias que o autor compartilhou conosco antes de qualquer coisa outro. Enquanto isso, baixei o indicador, apenas para ter uma referência visual. Primeiro você está assumindo que o indicador não está usando 0 gmt. Este não é um indicador MP. A única coisa que a AMVA tem em comum com o indicador MP é que ele usa o mesmo formato de tempo de preço. Eu não acho que você tenha uma compreensão completa de como os perfis de sobreposição são construídos. Os gráficos MT4 são construídos com amplo estoque de dados da série temporária OHLC. O uso de gráficos de barra de ampulheta de castiçal OHLC são práticas não permitidas na Teoria do Valor de Mercado do Leilão. Os dados da OHLC devem ser reformatados em um formato de preço. Então, exibido no gráfico. Não é constituído por objetos plotados usando dados de séries temporais lineares (OHLC). Todos os perfis usam o formato de preço, não traçam tempo linear. A exibição do indicador está flutuando em cima do gráfico. Não é feito quotofquot o gráfico. Ele flutua acima dele. À medida que cada vela nova aparece, o gráfico move um passo mais perto da borda direita da tela. Uma vez que o indicador não é plotado no gráfico, ele simplesmente se reposiciona acima dele. Este não é um indicador de volume. O VP usa o volume do tick dos dados do OHLC. O volume de Tick usando o OHLC não é uma representação verdadeira do volume do tick ao preço. Mesmo se você usar um OHLC de 1 minuto, o volume de ticks reportado é para uma variedade de preços (o alcance de 1 min de H-L) A 50 pip 1 min vela relata volume de registro para o intervalo inteiro de 50 pips. Não marque o volume a cada preço individual. É um engano e uma falsa representação dos dados que estão sendo plotados. É por isso que os VPs não podem lidar com múltiplos perfis multidões sem tributar as CPUs. Estamos medindo duas coisas completamente diferentes. O uso de dados da série temporal da OHLC para análise é uma prática não permitida. É também por isso que TA é uma prática não permitida na Teoria do Valor de Mercado do Leilão. A maioria dos TA usa indicadores que agrupam objetos de amplificação de dados usando dados de séries temporais. Não são os métodos matemáticos de TA que o tornam uma prática não permitida, é a escolha do quotdataquot usado para análise. De qualquer forma, a AMVA só usa dados que foram quotreformattedquot em um formato de tempo de preço. Os perfis estão flutuando em cima do gráfico. Não importa o quotchartingquot TF que você muda, o perfil permanece na mesma posição. É apenas emprestar um lugar para traçar os dados. Os dados são reformatados e, em seguida, plotados usando um processo de função, usando um idioma diferente do que o MT4 quotit não. Seja qual for o tempo que você usa, você sempre terá a mesma largura de perfil. O indicador apenas aluga um espaço no seu gráfico. Bandung forexfactoryshowthre. 56post5335356 Sim, essa era uma versão beta. Mas isso não é MP, usamos dados 24h. Não usamos horários de início do indicador arbitrário. Isso faz com que os dados quotubjetivequot dependa do usuário. Só queremos medidas quotobjetivas quantificáveis. As horas de início do indicador só são importantes para as pessoas que trocam o indicador. Não trocamos padrões ou linhas das referências dos indicadores. Nós não trocamos seus valores absolutos como locais de comércio para as entradas do gráfico, usamos o datainfo de referências para análise para ler o mercado. Somente o preço atual é relativo aos perfis. Se você acha que as velas devem combinar ou alinhar uniformemente com o indicador, isso não acontecerá. Os dados do amplificador de perfis usam 0 gmt. Ficarei feliz em ajudar a responder qualquer uma das suas dúvidas sobre qualquer um dos fundamentos básicos à medida que você lê o material original. Esta não é uma estratégia quottrading à procura de algum tipo de comércio configurado a partir das formas de amplificador de linhas do indicador. Reconhecimento de padrões. Está sem análise. Os mercados não são eficientes, mas são eficazes - Jones Ingressou em maio de 2009 Status: Membro 1.679 Posts Mercados de leilões: do Perfil do mercado ao Value Analytics: 11 de janeiro de 2008 Donald L. Jones Futuros da CISCO janeiro de 2008 O anúncio do perfil do mercado CBOT em 1985 Revolucionou a análise de mercado. O foco no comportamento do mercado intra-dia ofereceu mais informações do que nunca. Ajustado nos termos do reconhecimento de padrões, o Manual de Perfil do Mercado CBOT sugeriu que a análise procedesse do primeiro reconhecimento do tipo de dia de negociação. Tipo de dia foi a base, o indicador de quem estava no controle do mercado de comerciantes de curto ou longo prazo. Infelizmente, o número de tipos de dias varia com o autor e o mesmo autor pode citar um número diferente de tipos de dias em diferentes publicações. Na CISCO, não conseguimos fazer o reconhecimento de padrões para nós. Ao explorar alternativas, descobrimos que era muito perigoso colocar muita fé em um único dia de perfil. Em nosso livro, Value Based Power Trading, 1993, observamos que mesmo um mercado em uma tendência sólida apresentava variações diárias que, em um único dia, tornaram a tendência irreconhecível. A ampliação desse conceito levou à Regra de Três Dias (2007). Essa regra, simplesmente declarada, diz que a condição do mercado não pode ser encontrada de forma confiável a partir de dados de um único dia. Três dias de perfis juntos oferecem uma medida de condição de mercado muito mais confiável. Esse elo perdido na análise de perfil levou ao nosso trabalho em análises baseadas em valor, começando com a Curva de Demanda de Sobreposição (1988). (Datas como (2007) referem-se a entradas na página de Referências, que são ordenadas por data) Antecedentes do perfil do mercado Perfil de mercado (tm) apareceu em 1985 como um produto da Chicago Board of Trade que co-integrou preço, tempo e volume. Ele incorpora tiques em tempo real para gerar um perfil gráfico de atividade de mercado exibido em uma base de barra de 12 horas (TPOs). Este perfil geralmente forma uma distribuição em forma de sino quando plotado como um gráfico de preço-atividade. O Manual de Perfil de Mercado CBOT, em anexo, 1985 (MPM 85), explica os usos do perfil em termos de análise do gráfico em forma de sino. Os dados desbloqueados no final do dia, o Banco de Dados de Liquidez (LDB), quebra um dia por volume limpo por tipo de membro para mostrar quem no chão está ativo a que níveis de preços. O dado de LDB é a fonte do valor do perfil (área do valor do perfil). A semelhança de tabelas de preços de atividade em forma de sino para uma distribuição gaussiana é usada para extrair inferências sobre o mercado, como o tipo de dia (2 listados), (dia) condição do mercado (tendência ou equilíbrio) e outras dinâmicas de perfil. O valor encontrado no volume desobstruído no LDB é o intervalo do primeiro desvio padrão do perfil de volume. Vários pontos de referência são identificados, mais particularmente no Market Profile Manual, 1991 (MPM 91). Esses pontos de referência, novamente orientados para o período do dia, explicam certos elementos de um comportamento de mercado, como facilitação de comércio, saldo inicial, extensão de alcance, caudas, que é mais ativo na área de valor e tentativa de direção. O livro, Mind Over Markets, 1990, Dalton, et. Al. (MOM), aborda os pontos de referência de forma um tanto mais organizada. Os pontos de referência lidos a partir da curva de preço-atividade em forma de sino, incluindo o tipo de dia, são propensos a mais de uma interpretação. O objetivo é identificar a fonte de controle do mercado: comerciantes de curto prazo, como os locais, devem negociar para ganhar a vida e o longo prazo (outros) comerciantes estão procurando por pechinchas e não negociarão de outra forma. As interpretações são muitas vezes chamadas de julgamento, dependendo do reconhecimento dos padrões de mercado. Market Profile Manual, 1985, afirma que levará seis meses a um ano para obter os conhecimentos necessários para reconhecer e interpretar os vários formulários do mercado. Em suma, espera-se que o usuário se torne adepto do reconhecimento de padrões. Comentário: A premissa básica do perfil do mercado, sua base, é que a curva de preço e volume em forma de sino a partir do volume LDB e a curva preço-atividade de TPOs distribuem gaussianas. Uma distribuição gaussiana tem uma forma bem definida, a forma do sino. Dois parâmetros (média e desvio padrão) definem todos os pontos na curva. Experimentalmente, para uma distribuição gaussiana, tanto o desvio padrão quanto o padrão podem ser encontrados a partir dos dados. A fórmula idêntica pode ser aplicada a dados não gaussianos, mas, é claro, as interpretações não têm sentido. Um problema com o perfil do mercado é que há pouca discussão sobre a validade de dados que a distribuição em questão corresponde ao modelo de forma de sino e o que fazer se a forma do sino não estiver presente naquele dia ou o dia mostra as partes do sino e os não - Áreas em forma de sino. Os testes de qualidade de ajuste a uma curva gaussiana estão disponíveis na literatura de estatística (por exemplo, chi-quadrado), mas não mencionado em CBOT 1985, CBOT 1991 ou MOM. Uma distribuição pode ter uma forma de sino e ainda não ser gaussiana. Isso significaria que, no mínimo, o valor obtido é questionável. Se a curva preço-volume não for formada em forma de sino, obviamente é incorreta aplicar análises estatísticas gaussianas. Como as curvas em forma de sino ocorrem em mercados equilibrados (e provavelmente apenas em saldos), é importante ter ferramentas para identificar o equilíbrio. Nenhum é oferecido no Market Profile Manuals ou MOM. Em segundo lugar, a metodologia de perfil apresentada é essencialmente o prazo do dia. A condição do mercado é usada para descrever o dia atual, não o ambiente de mercado de vários dias. A observação simples de uma série de dias de perfil mostra a grande variação das formas dia a dia. Se um comerciante deve julgar o que uma mudança na forma de distribuição significa que deve haver diretrizes. A dificuldade, é claro, é as variações quase infinitas na forma de perfil possível no dia-a-dia ou mesmo intra-dia. O conceito de encontrar valor para o dia a partir de uma distribuição gaussiana foi um grande salto na análise de mercado. Mas nem todos os dias podem ser tão analisados. É lamentável que nenhuma discussão seja feita dessas situações. Por exemplo, o que o comerciante deveria fazer se ontem fosse gaussiano, mas hoje não é mais, mas o mercado ainda não está em tendência. Por fim, os padrões em que as decisões comerciais são baseadas são muitas vezes mal definidos. Identificar Day Type ilustra o problema de reconhecimento. Day Type é um ponto de partida no esquema do perfil de mercado para análise de mercado. Um dia de análise começa por reconhecer o formulário de perfil (tipo de dia) que informa quem está controlando a ação (curto período de tempo ou longo (outro) período de tempo). Nas palavras do CBOT Market Profile, 1991, pg 4. O mercado tem apenas um número finito de padrões de comportamento e esse número finito é universal de mercado para mercado. E de Mind Over Markets, pg 19:. O Perfil de Mercado como um todo tende a se enquadrar em padrões legíveis no prazo do dia, determinado pelo grau de envolvimento do outro participante do período. Esses padrões, quando identificados corretamente, podem aumentar o sucesso dos comerciantes do dia, bem como fornecer informações sobre o que o mercado está tentando fazer a longo prazo. CBOT Market Profile, 1985, listou dois tipos de dias. CBOT Market Profile, 1991 tem quatro. Steidlmayer on Markets, 1989, publica seis. MOM, 1990, tem nove. Steidlmayer on Marchets, 2003, dá cinco. Markets in Profile, 2007, não tem um item de índice para Day Type Os principais escritores da área não concordam entre si ou mesmo com o número de tipos básicos de dias que existem. Mas o tipo de dia provavelmente mostra as áreas de dominância dos tipos de comerciante (curto e longo prazo) e, portanto, é o ponto de partida para análise de perfil. Como se pode esperar que o aluno aprenda uma análise holística do mercado de perfis se as diretrizes forem tão variáveis e tão mal definidas. Um perigo real é que, apesar da revolução na análise de mercado efetuada pela metodologia do perfil do mercado, leva os comerciantes a esperar muito de cada Pedaço de dados. Todos os comerciantes querem tomar um ponto de referência, dizer área de valor ou saldo inicial, e prever a próxima atividade do mercado ou para poder comparar o valor de um dia com o próximo para explicar e projetar o comportamento do mercado. Se pudéssemos interpretar os mercados de hoje, como demonstrado por Steidlmayer no CBOT Market Profile 1991, manteríamos as chaves da riqueza incontestável. Steidlmayer estava em uma posição única de conhecer pessoalmente os jogadores no chão, além de ser um observador astuto do comportamento do mercado. Isso é muito diferente da situação do comerciante normal. Reality diz que você está em um ambiente complexo e é altamente improvável que o conhecimento de um ou dois elementos do mercado assegure seu sucesso. É experimentalmente aparente que dados de um dia são inadequados para medir a condição do mercado. Além disso, uma vez que as formas do mercado funcionam entre os sinos bem desenvolvidos e as linhas retas completamente direcionais, deve haver alguma medida de onde o crossover ocorre entre as distribuições acessíveis à análise de valor e as que não são se alguém deve usar o reconhecimento de padrões. Antecedentes para análises baseadas em valor Na CISCO, inicialmente tentamos o caminho do holismo e achamos impossível ler um mercado objetivamente. Começando com um perfil, primeiro tivemos problemas para determinar o tipo de dia consistentemente. Em alguns casos, o tipo de dia era claro, outros, de modo algum. Sem um tipo de dia sobre o qual basear nossa análise, fomos bloqueados. No início, escrevemos um programa de computador que entraria em um preço de dias - dados de TPO e tipo de dia de saída. Este foi um programa surpreendentemente difícil porque não há demarcações nítidas entre os tipos de dia. Nossa expectativa era que uma vez que soubéssemos que o tipo de dia inequivocamente encontraríamos acordo estatístico entre o tipo de dia e o comportamento do mercado no dia seguinte. Não encontramos ajuda em ter um tipo de dia, no que diz respeito ao comércio no próximo dia. (1986, relatório interno da CISCO). Assim, em 1987, nosso caminho divergiu do holismo para a objetividade. Primeiro, descobrimos que a área de valor, pela definição CBOT, não poderia ser calculada para nenhum mercado de CBOT. Pesquisamos o método Tick-TPO ou Meta-Profile e agora é o padrão para a indústria. Em seguida, percebemos que um perfil de um dia poderia ser entendido apenas no contexto do mercado como um todo. Isto é, a condição do mercado (multi-dia). Ou seja, a condição do mercado para nós significa o comportamento coletivo de vários dias (mínimo de três). Isso nos levou a desenvolver a Curva de Demanda de Sobreposição para determinar se o mercado está em equilíbrio ou não. O ponto crítico aqui é que os pontos de referência usados na interpretação holística, como a área de valor, NÃO são válidos, a menos que o mercado seja estável, ou seja, em equilíbrio. (1988) Em 1992 examinamos o comerciante comercial e sua identificação de valor. Este estudo baseou-se nos dados LDB, que exibiram o volume CTI2 (comercial). Esses dados não serão reportados após 1º de janeiro de 2008. (1992) Então nós questionamos os períodos de amostragem. É um período de tempo de 30 minutos muito longo, muito curto ou apenas correto para as barras intra-dia que especificam as OPC. Os períodos de amostragem são afetados pela natureza de pausa nos mercados. Uma amostra de tempo muito curto, digamos alguns minutos, poderia estar no barulho. Muito tempo, diga um dia de negociação, limpa os detalhes intra-dia. Encontramos o melhor momento para ser cerca de 25 minutos, perto do prazo de 30 minutos originalmente escolhido por Steidlmayer no CBOT Market Profile, 1985. Portanto, as fatias padrão de 30 minutos estão bem. Na nossa exibição intra-dia Meta-Profile (CMaPS), oferecemos perfis de 30 e 15 minutos - o mais curto para um exame mais detalhado das transições de execução para pausa ou pausa para execução. (1993) Examinamos os relatórios intra-dia do Banco de Dados de Liquidez para o dia comercial. Nosso achado: o atraso de limpeza de cerca de uma hora é muito lento para a maioria dos comerciantes do dia. (1993) Também examinamos tendências conhecidas para a correlação serial do dia a dia. Ou seja, em uma tendência longa é a tendência aparente dia a dia. Não encontramos correlação serial de um dia para o outro. Alguns no dia a segundo dia e bom dia de base de correlação ao terceiro dia. Essas descobertas confirmam nossas medidas posteriores de períodos de saldo que exigem três dias para definir um saldo. Este estudo está nas páginas 19 a 23 de nosso livro, Value Based Power Trading, (1993). Em 1973, quando estávamos começando a gerenciar o dinheiro, encontramos a Hipótese do Mercado Eficiente. Esta teoria, defendida pela Chicago School of Economics, inferiu que todos os modelos de negociação técnica eram baseados em princípios inválidos. Se é verdade, nosso modelo de negociação estava condenado. Nós argumentamos que, se pudéssemos encontrar qualquer previsibilidade em dados de mercado, isso invalidaria a Hipótese. Mostramos que em um contrato de futuros maduros (mês da frente com pelo menos 60 dias de idade), um novo contrato alto seria seguido por um aumento maior nos próximos dez dias com uma probabilidade de 82%. Missão cumprida, hipótese de mercado eficiente refutada. Trabalhar por outros muitos anos depois confirmou nossa descoberta. (1973) Um tema recorrente na pesquisa CISCO é a validade dos dados. Em 1999 - 2000, desenvolvemos o "Advice Engine", uma lista diária de todos os mercados em equilíbrio, com períodos de 5, 10, 15 e 20 dias. Para merecer a inclusão, deve haver um equilíbrio de 5 e 10 dias. Esta lista de mercados equilibrados (final do dia) é para orientação comercial no dia seguinte. O relatório é em duas partes: a Parte 1 lista todos os mercados em equilíbrio no final do dia. Uma subparte 1, a Tabela de Seleção, são aqueles futuros na Parte 1 que um algoritmo proprietário da CISCO escolhe porque eles são considerados como tendo um potencial melhor. A parte 2 lista as descobertas das publicações do dia anterior. A CISCO mantém o Daily Advice Engine Report em um banco de dados de pesquisa. (2002) Uma ferramenta de diversificação, a tabela do motor de aconselhamento também oferece uma metodologia quantitativa para testar nossas idéias sobre a importância da dinâmica do equilíbrio. Os resultados de backtesting de modelos são altamente suspeitos. Em vez disso, elaboramos um método de teste que não depende de um modelo. Primeiro escolhemos um futuro de teste (geralmente, mas não necessariamente) da Tabela de Seleção. Em seguida, pesquisamos o banco de dados do histórico durante o período escolhido para transações de eventos. A tabela resultante das negociações mostra a data do breakout, a extensão máxima do preço executado e o risco listado na tabela original do Engine Advice. Nós chamamos o preço máximo executado após o breakout do Potencial. Potencial não é lucro, é o valor que um comerciante perfeito poderia fazer no comércio. Os resultados para um teste SP para 2005 - 2006 são: de aproximadamente 500 dias de negociação, houve 268 dias de saldos. Destes 268 saldos, 131 estouraram, com um risco médio de 643 e Potencial médio de 1.229. Compreenda, este não é um modelo comercial e para obter 100 do potencial, você sempre terá que escolher o topo (ou inferior). Um bom comerciante pode obter 40 ou 50 do Potencial. Esta abordagem potencial é para quotproof of principlequot. Isso mostra que, para SP, os breakouts comerciais oferecem um retorno positivo, grande o suficiente para interessar um comerciante. Uma Figura de Potencial de Mérito dividida por Risco, neste caso é 1.91. Um assinante pode pesquisar o banco de dados para os mercados de sua escolha, assim como fizemos com o SP acima. (2001) Em resposta a uma consulta, em 2002 comparamos o valor do Perfil de Mercado (volume limpo) e do Meta-Perfil na mudança de mercado, quando houve uma ruptura. Descobrimos que havia algumas diferenças - às vezes o Perfil do Mercado refletiria melhor a mudança, às vezes era o Meta-Perfil. O artigo está na nossa seção de Referências. (2002) Também em 2002, mostramos como desenvolver um modelo de negociação com Auction Market Theory. Todo mundo quer um modelo, de preferência um que ganha regularmente com pouca redução. Como todos sabemos, esses modelos são escassos. Mas, há uma abordagem adequada para o desenvolvimento de modelos que muitos desses vendendo treinamento não seguem. Este artigo leva o comerciante através do desenvolvimento do modelo em detalhes. Nós consideramos que os modelos podem ser desenvolvidos que são válidos dentro da Market Market Market, mas os bons pontos de negociação devem vir de você, o comerciante. Você provavelmente não encontrará esse modelo ideal, mas provavelmente você pode desenvolver um modelo para atender às suas necessidades. (2002) A volatilidade está sempre presente. Na melhor das hipóteses, é o ruído que afeta as paradas. Na pior das hipóteses, ele destrói um comércio. Este artigo, escrito em 2003, explora a volatilidade, pois afeta um comércio. Um mercado pode se adequar ao padrão de perfil de mercado (forma de sino, distribuição gaussiana) com preços variados ou estreitos. Os padrões podem ser semelhantes para os dois casos, mas uma alta volatilidade pode causar paradas para que não seja o caso em baixa volatilidade. (2003) No nosso esforço para incentivar a diversificação de nossos clientes, revisamos o conceito de oportunidade de negociação. Mais uma vez, usando o banco de dados do Advice Engine, mostramos como usar a Figura do Mérito ao selecionar a oportunidade de negociação. (2004) A sabedoria aceita no comércio do mercado de leilões é a crença de que o público são manequins. Às vezes, estamos. Mais especialmente quando estamos tomando conselhos dos iniciados. Uma maneira de não ser o manequim é entender os mercados. As análises de valor podem prepará-lo para analisar objetivamente os mercados. Isso não garante que você ganhe, mas garante que você é mais difícil de usar. Artigo no site. (2004) O artigo sobre o Markets Second Chance gira em torno do fato de que os mercados correm e pausam, correm e pausam continuamente e em vários prazos. Isso antedates o artigo em run-pause em 2007 (acima). O ponto é que a natureza de pausagem dos mercados diz-lhe que não desista se perdeu um comércio, pode vir novamente. Aproximadamente, um mercado oferece cerca de três fases de pausa de rodagem por dia. (2004) Perfil do mercadoMeta História do perfil 1985 - 2004 é uma revisão. (2004) A Teoria do Valor de Mercado do Leilão é, acreditamos, a primeira teoria abrangente dos mercados de leilões. Os economistas por muito tempo mantiveram a teoria da distribuição gaussiana Sharpe-Markowitz para ações (Capital Market Theory, ou CAPM). A ideia de que o mercado era uma estrutura de equilíbrio mostrou-se errada. Steidlmayer e Koy, Markets e Market Logic, trouxe muitas idéias elegantes sobre mercados e como eles funcionam. Mas não há uma teoria objetiva em seu trabalho. Possivelmente, o estudo mais abrangente dos problemas com CAPM é o Why Stock Markets Crash, de Sornette. Esse estudo nos deu a coragem de desenvolver uma teoria baseada no axioma. (2005) Uma das primeiras descobertas provenientes da Teoria do Valor de Mercado do Leilão foi The Market Unit. Um estudo detalhado sobre o ciclo do mercado, o saldo, a tendência, o saldo, a tendência, etc. Lá, mostrou-se que um ciclo equilíbrio-tendência-equilíbrio poderia ter quatro dias, dezessete dias ou qualquer outro período. Não há regularidade nos períodos. Uma primeira conclusão é que o alisamento médio móvel padrão é errado porque não há ciclo interno para suavizar. Versão mais recente acima: Financial Market Markets Market Value Theory. (2005) O Market Waves não é Cycles é uma aplicação da descoberta da Unidade de Mercado. Aborda análise técnica - em detrimento da análise técnica. (2005) O Meta-Profile para Day Trading é outro seguimento da Theory do leilão. (2005) Day Trading with Market Value é um estudo de continuação, comparando Meta e Market Profiles. (2005) Mercados Não ativar um Dime examina o tempo que o mercado leva para mudar de idéia. Normalmente, este é vários períodos TPO. (2005) Um exemplo de combinação de Visual Graphic para a configuração e Meta-Profile para a informação intra-dia, este é um exemplo de uma análise de estratégia usando o Visual Graphic (516) e, em seguida, o perfil do dia atual. Este é o primeiro de um conjunto de dois dias. (2005) Acompanhamento do Visual Graphic de 517 (negociação em 518). (2005) Day Trading, o London Subway Blast é um estudo sobre o comércio de instintos de rebanhos. Havia uma grande quantidade de potencial para o comerciante de valor. (2005) Pattern Day Trading. Uso da distribuição em forma de sino. Muito disso é superado pelo Dialogue on Two Systems (2007). (2005) Pivot Points e Candlesticks críticas. Com base na teoria do valor do perfil, nenhuma dessas metodologias de negociação tem muita utilidade. (2005) Três principais descobertas do mercado de leilões exploram os conceitos básicos da teoria do valor de mercado do mercado financeiro. (2005) Financial Markets Auction Market Value Theory. (2005) Perda de cinco bilhões de dólares em comércio de gás natural é um estudo em ponto de voar em vez de seguir os princípios de valor. (2006) Drawdown Studies with Advice Engine. Uma atualização. Drawdown measure is based on the Advice Engine record. Balances with their upper and lower limits and the risk, are listed one day and checked the next day to see if breakout occurred. If they broke out, the Potential of the run (how far it went after breakout) is compared to the original risk. this is a measure of validity of the Advice Engine method. While not a trading model, the average size of the Potential, compared to the risk, is an objective measure of the validity of the selections in the table. This is a Proof of Principle measure: i. e. do I want to spend time developing a model from Advice Engine data How often does a trader have an opportunity to set out to develop a model from a methodology that has undergone Proof of Principle testing (2006) Advice Engine Search Background Info Short Term Congestion . Run-pause congestion analysis is introduced for the very short term, 15 to 45 minutes. Each trading day offers an average of three run-pause cycles. Trading decision making is helped by knowing what the market is doing intra-day. (2007) The Run Pause Profile (tm) Value Analytics offers a major change to profile analysis. Heretofore profile analysis was principally day oriented. Now profile reference points are treated as flow variables how they change over the last three days is more important than their latest day value. How can this be It is simply that short-timeframe, intra-day situations can quickly develop and as quickly fade away not affecting the overall market condition at all. A blip here today, gone tomorrow. (2007) Value Analytics: A New Departure in Profile Analysis Value Analytics Background The Three Day Balance Rule requires a three consecutive day set of data to define balance. (2007) Profile Value Area Three Day Rule Dialogue on the Two Systems compares holism in the basic profile analyses with the objectivism of critical value analysis as in the Three Day Rule. (2007) The common thread running through all our studies is validity of the data . If trading is to be a science, the data used in the analyses must be valid . The original Market Profile analyses, and still today, treats any calculated value area as a valid measure of value with further analyses proceeding from that assumption. But our work on Market Condition has shown that a one day snapshot profile may not be representative of a market and often is not. Consequently, relying on simple reference points (point of control, value area) can give a totally misleading read of a market. If your data is not valid, how can you possibly succeed by following it Markets are not efficient, rather they are effective - Jones
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